MANUAL E CD do TK303D E TK303C





Comandos SMS para os TKs


prefácio
Obrigado por adquirir o rastreador. Este manual mostra como operar o dispositivo sem problemas e corretamente. Certifique-se de ler atentamente o manual antes de usar este produto. Por favor, note que a especificação e as informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, neste manual. Qualquer alteração será integrada na versão mais recente. O fabricante não assume nenhuma responsabilidade por quaisquer erros ou omissões neste documento.

4. Acessórios compatíveis
Tipo D: Adicionar controlador remoto para ARM & DISARM com base no tipo C
 

5. ESPECIFICAÇÕES

6. Uso
6.1 Instalação Terminal
6.1.1 Por favor, peça os engenheiros qualificados para instalá-lo
6.1.2 Não instalá-lo em um ambiente que é mais de índice de desempenho GSM
6.1.3 Por favor, coloque o botão SOS para o motorista lugar pode tocar
6.1.4 Conecte os fios com o circuito original do carro mostrando a seguir:




o fio positivo e negativo, os vermelhos e pretos, com 12V ou 24V sistema de alimentação do carro, aguarde 1 minuto depois poder esperar rastreador funciona normal de ligação, e em seguida, ligue o interruptor de bateria backup.

6.4 GSM / GPS Indicador LED

LED vermelho: ao carregar, LED ON, depois de totalmente carregado, LED OFF,

Em baixa potência, flash LED rápido.

LED verde: No modo GSM, LED flash rápido para cada segundo, No modo GPRS, LED que piscam uma vez em três segundos, quando Sem recepção GSM, LED ON.

LED azul: Em boa recepção GPS, LED flash rápido para cada segundo,

Sem recepção GPS, LED OFF.

6.5 Inicialização

Enviar "começar + password" em SMS para o aparelho, ele irá responder "começar ok" e inicializar todas as configurações. (Senha padrão: 123456)

Por exemplo, enviar SMS "begin123456" para o rastreador via um telefone celular, se bem-sucedida, se vai responder "começar ok".


6.6 Change Password

6.6.1 Enviar SMS "password + senha antiga + espaço + nova senha" para a unidade para alterar a senha.

Por exemplo: enviar SMS "password123456 888888" para a unidade. Se bem sucedida, "password ok" responderá ao seu telefone celular a partir do rastreador dispositivo.

6.6.2 Certifique-se de manter a nova senha em mente, você tem que fazer o upload do software para restaurar a configuração original no caso de perder a nova senha.

6.6.3 Atenção: Certifique-se que a nova senha é em 6 dígitos números arábicos, ou então o rastreador não pode reconhecer a senha.

6.6.4 O "+" no comando, por favor, não escreva "+", o espaço significa pressionar o teclado espaço no seu telefone celular

6.7 Autorização

Existem 5 números para poder autorizar no rastreador no máximo.

6.7.1 Chamar o rastreador por 10 vezes continuamente e obter a posição corretamente, então ele vai fazer o número de telefone celular como o número autorizado automaticamente, e responder "adicionar mestre ok".

6.7.2 Autorização Enviar SMS: "admin + senha + espaço + número do telefone celular" para configurar um número autorizado. Os outros números autorizados deve ser definido pelo primeiro número autorizado. Se o número for autorizado com sucesso, a unidade irá responder "admin ok!" Em SMS.

6.7.3 Excluir autorização Enviar SMS: "noadmin + senha + espaço + autorizado

9

número "para apagar o número autorizado.

6.7.4 Para fins de roaming, você tem que adicionar o código do país antes do número de telefone celular, por exemplo, por favor, enviar: "admin123456 8613322221111" ao tracker para definir 13322221111 como um número autorizado.

Exemplo nosso celular: +5519 99939-6143 envia o SMS assim (admin123456 5519999396143)

6.8 Único Localizando

6.8.1 Qualquer número chama o dispositivo rastreador; ele irá responder um SMS incluindo a posição de latitude e longitude, se o número autorizado não está definido. Se o número autorizado foi definida com sucesso, o dispositivo não irá responder SMS incluindo o posicionamento de latitude e longitude, quando o número não autorizado disca para ele.

6.8.2 Discagem o dispositivo rastreador do número autorizado, ele irá desligar sua vocação e responder a uma latitude em tempo real e informações de longitude da seguinte forma:



* Rastreamento de localização Quando nenhum sinal de GPS, o SMS inclui a última latitude válido e longitude, bem como o código de LAC da posição atual, o código LAC pode ser introduzido na coluna de menu "faixa manual" de plataforma web para verificar a localização.

10

6.9 pista Auto continuamente

6.9.1 Pista com tempos limitados em cima do intervalo de tempo:

Enviar SMS comando "fix030s005n + password" para o dispositivo rastreador, ele irá informar a latitude e longitude em intervalos de 30 segundos por 5 vezes. (S: em segundo, m: minuto, h: hora). Este conjunto de comandos deve estar em 3 dígitos eo valor máximo é 255.

6.9.2 Pista com ilimitadas vezes em cima do intervalo de tempo:

Enviar SMS "fix030s *** n + password" para o dispositivo rastreador, ele irá responder a latitude e longitude de forma contínua em um intervalo de 30 segundos.

Nota: o intervalo não deve ser inferior a 20 anos.

6.9.3 pista inteligente sobre tempo e intervalo de distância:

6.9.3.1 Por favor, defina "track com ilimitadas vezes em cima do intervalo de tempo" antes de esta função, e enviar "distância + senha + espaço + distância", perseguidor responderá "Distância ok", e, em seguida, rastreador irá localizar-se tanto o tempo pré-estabelecido e distância.

EG: Enviar "distance123456 0050", isso significa que a distância é de 50 metros; o número deve ser de 4 dígitos números arábicos.

6.9.3.2 Defina esta função no servidor web: Set intervalo de tempo em primeiro lugar e, em seguida, intervalo de distância, rastreador irá localizar em cima do tempo e da distância.

6.9.4 Cancelar: Enviar SMS "nofix + password" para o dispositivo rastreador para cancelar o "track auto".

11

6.10 posições de actualização automática de voltas de veículos

6.10.1 O rastreador irá atualizar as posições automaticamente ao servidor web quando o veículo mudando condução direção sobre o valor pré ângulo conjunto para formar uma trajetória suave consistente com a estrada real, esta função só é eficaz no modo GPRS.

6.10.2 Enviar "angle + senha + espaço + ângulo" para rastreador, ele irá responder "ângulo ok".

6.10.3 O ângulo deve ser de 3 dígitos números arábicos, valor de ângulo padrão é de 30 graus.

Supressão deriva 6,11 GPS

6.11.1 Esta função é desativada por padrão, enviar "suprimir + senha" para rastreador, ele irá responder "suprimir deriva ok". A atualização parada dados GPS se o veículo não está dirigindo (ACC é OFF) e latitude e longitude sempre manter mesmo, e atualizações de dados GPS automaticamente quando o veículo está em movimento.

6.11.2 Cancelar: enviar "nosuppress + senha" para rastreador, ele irá responder "nosuppress ok".

6.12 endereço Absolute por SMS

6.12.1 É necessário configurar o APN da sua rede GSM local para o cartão SIM no rastreador antes de usar esta função, se há um nome de usuário e senha para login GPRS, (Consulte a 6,35 para configurar o APN, nome de usuário e senha para login GPRS.)

12

6.12.2 Depois de configurar a APN, enviar "endereço + senha" para o dispositivo, ele irá responder SMS incluindo rua real / nome de endereço. Por exemplo: No.113, Guankou 2 Rd, Nantou, distrito de Nanshan, Shenzhen, Guangdong, China.

6.13 Location Based Service (LBS)

Quando o dispositivo rastreador não receber sinais GPS válida, rastreador irá posicionar por localização baseada em serviços (LBS), as mensagens inclui as coordenadas GPS da última posição no modo de SMS, mas o LAC em mensagem é a nova posição atual, a localização pode ser visto por introduzir o código de LAC no menu "Track Manual" da plataforma web www.gpstrackerxy.com, você também pode enviar comandos "endereço + senha" ao tracker para obter o mais novo endereço absoluto e coordenadas GPS, bem; rastreador passará automaticamente para acompanhar através do serviço baseado em localização no modo GPRS, e atualizada sobre o mapa de servidor web com a marca de LBS. E pode haver alguma imprecisão com localização real de rastreamento LBS; viés depende GSM recepção.

Nota: Este recurso pode ser usado normalmente na maioria das áreas de acordo com o sinal da rede GSM. Ele pode não estar disponível em algumas áreas.

6.14. Monitor de Voz

6.14.1 O comando para alternar entre Track and modo Monitor são "perseguidor" e "monitorar".

13

6.14.2 O modo padrão é "track" (modo Track).

6.14.3 Enviar SMS "do monitor + senha" para a unidade, e ele irá responder "monitor ok!" E mudar para o modo "monitor".

6.14.4 Enviar SMS "rastreador + senha" para a unidade, ele irá responder "rastreador ok!" E restaurar para o modo "faixa".

Logging 6.15.Data

6.15.1 Quando o dispositivo rastreador perde os sinais GSM ou cair fora de linha de GPRS, rastreador irá armazenar a posição de monitoramento e alertas automaticamente sobre o set-pré condição, quando os sinais GSM voltar, todos os alertas de eventos será auto-enviado para a autorizada números ou plataforma de monitoramento (servidor), mas os dados de rastreamento armazenados devem ser carregados com a plataforma de monitoramento via comando SMS.

6.15.2: Armazenamento em tempos: Enviar SMS: "save030s005n + senha" para a unidade de rastreador, ele irá responder "salvar ok", e armazenar o lat, locais longos a cada 30 segundos por 5 vezes. (S: segunda, m: minuto; h: hora).

6.15.3 Armazenamento ilimitado: Enviar sms: "save030s *** n + senha" para o dispositivo rastreador, ele irá responder "salvar ok".

6.15.4: Apuramento de armazenamento: Enviar SMS: "claro + password" para o dispositivo rastreador, ele irá responder "ok claro".

6.15.5: Volume de armazenamento: Depende da capacidade do cartão SD inserido no dispositivo rastreador.

6.15.6: Os dados armazenados no cartão SD podem ser copiados para computadores através de leitor de cartão, em seguida, a rota de dados pode ser verificado por meio da importação de dados no menu "Importar Dados" da plataforma web www.gpstrackerxy.com

14

6.16. Carga de Dados

6.16.1 data da corrente de carga: Enviar SMS: "load + senha" para o dispositivo rastreador, ele irá responder: "load ok" se o dispositivo está funcionando bem no modo GPRS; se não, ele vai responder "load falhar! Por favor, verifique GPRS ", que significa dispositivo não funciona no modo GPRS. Os dados só podem ser carregados para o monitoramento plataforma por GPRS.

6.16.2 especificado data de carga: Enviar SMS: "load + senha + espaço + data mês ano" para o dispositivo rastreador, ele irá responder: "load ok" .Por exemplo: enviar SMS: "load123456 20110425" para o dispositivo rastreador, significa para carregar o rastreamento de dados de 25 de abril de 2011 a plataforma de monitoramento.

6.17. Encaminhar a mensagem do de terceiros

6.17.1 Enviar SMS "forward + senha + espaço + número do telefone partidos terceiro" do número de telefone autorizado, perseguidor responderá "forward ok", e suporta um terceiro números de telefone partes, no máximo.

Por exemplo, defina o número de telefone do fornecedor do cartão SIM no rastreador de serviço, quando a carga lembrar mensagem chegando, rastreador irá encaminhá-lo para o número de telefone autorizado.

6.17.2 Cancelar: Enviar SMS comando "noforward + senha".

6.18. Carrega Inquiry

Enviar SMS comando "equilíbrio + senha + espaço + telefone da transportadora

15

número + espaço + código "para rastreador, ele irá encaminhar o código para o número de telefone da transportadora e retornar a mensagem saldo recebido do número de telefone da operadora.

6.19. Função de alarme

6.19.1 alarme de bateria fraca

6.19.1.1. Enviar SMS "lowbattery + senha + espaço + on", ele irá enviar SMS "bateria fraca + latitude / longitude" para os números autorizados 2 vezes no total, em 15 minutos de intervalo, quando a tensão da bateria vai ser de cerca de 3.55V.

6.19.1.2 Esta função ativa como padrão, enviar SMS "lowbattery + senha + espaço + off" para desativar.

6.19.2 Alimentação Externa off alarme

6.19.2.1 Send "extpower + senha + espaço + on" para ativar, ele irá enviar SMS "alarme poder + latitude / longitude" para os números autorizados a cada 3 minutos quando a alimentação externa é cortada.

6.19.2.2 Cancelar: Enviar SMS "extpower + senha + espaço + off" para desativá-lo.

6.19.3. GPS alerta ponto cego

6.19.3.1 Esta função desativa como padrão, enviar SMS "gpssignal + senha + espaço + on", ele irá enviar SMS de alerta "Não GPS + última latitude / longitude válido antes de sinal de perder"

6.19.3.2 Enviar SMS "gpssignal + senha + espaço + off" para desativar.


16


6.19.4 SOS

Longo Pressione o botão SOS por 3 segundos (para o modelo D, pressione

botão no controle remoto por 3 segundos), o dispositivo rastreador irá enviar SMS "me ajude! + lat. / long." a todos os números autorizados no intervalo de 3 minutos. Ele vai parar de enviar tais SMS de alerta quando qualquer número resposta SMS autorizado "me ajuda" para o tracker.

6.19.5 Geo-fence

Configurar um geo-cerca para o dispositivo rastreador restrinja seus movimentos dentro de um distrito. A unidade irá enviar SMS para os números autorizados quando ele sai deste distrito.

Configure: Quando a unidade fica imóvel em um lugar por 3-10 minutos, o usuário pode enviar SMS "paliçada + senha + espaço + latitude, longitude, latitude, longitude" a unidade para definir o distrito restrito. Em caso de descumprimento, ele irá enviar SMS "paliçada! + Latitude e longitude" para os números autorizados

Observação: A primeira latitude e longitude é de coordenadas do canto superior esquerdo da Geo-cerca, enquanto o segundo latitude e longitude é a coordenada do canto inferior direito, ele vai de alarme em intervalos de 3 minutos.

Cancelar: Enviar SMS "nostockade + senha" para desativar essa função.

17

6.19.6 gestão multi-área

6.19.6.1 Definir área

Enviar comando "área + senha + espaço + latitude, longitude + espaço + areaname, distanceM" SMS de rastreador (unidade de distância: M para o medidor, K por quilômetro), ele irá responder "area01 ok".

Exemplo: Enviar "area123456 22.353648,113.543678 escola, 800M".

Nota: no máximo 5 áreas e a distância entre dois pontos não pode ser menor do que a distância total nos dois comandos, e diferentes áreas não podem cobrir um ao outro.

6.19.6.2 áreas Excluir

Enviar SMS comando: "+ espaço + noarea senha + nome da área", perseguidor responderá: "noarea ok".

6.19.6.3 Rename e definir a distância

Enviar SMS comando "renomear + senha + espaço + nome antigo; novo nome, distanceM" para tracker, se o nome não se repete e área não cobre outros, ele irá responder "renomear ok!" para a configuração bem sucedida.

Exemplo: Enviar "rename123456 Area01; escola, 800M", isso significa que o novo nome da área é "escola", e abrange a área de um raio de 800 metros.

6.19.6.4 Activate gestão multi-área

Enviar comando "área + senha + espaço + em" SMS de rastreador, ele irá responder "Área na ok!", Quando o tracker entra na área pré-definido, ele irá enviar SMS "área

18

nomear + latitude e longitude "para todo o número de telefone autorizado, e enviar SMS mesmo quando vai para fora da área.

6.19.6.5 Desativar gestão Multi-área

Enviar comando "área + senha + espaço + off" SMS de rastreador, ele irá responder "área off ok!"

6.19.7 alarme Movimento

6.19.7.1. Configure: quando a unidade fica imóvel em um lugar por 3-10 minutos com a recepção do sinal GPS, o usuário pode enviar SMS "move + senha + espaço + 0200" para o tracker (área Suponha que, num raio de 200 metros, ele suporta 4 dígitos no máximo Unidade:. Meter). Ele vai responder "mover OK". Em caso de tal movimento (a distância padrão é de 200m), ele irá enviar SMS "Move + latitude e longitude" para os números autorizados no intervalo de 3 minutos.

6.19.7.2 Cancelar: Enviar SMS "nomove + senha" para desativar o alarme de movimento.

6.19.8 Sobre o alarme de velocidade

Configure: Enviar "velocidade + senha + espaço + 080" SMS para a unidade (suponha que a velocidade é 80 kmh), e ele irá responder "velocidade OK!". Quando o alvo se move superior a 80 kmh, a unidade irá enviar SMS "speed + 080! + Latitude e longitude" para os números autorizados no intervalo de 3 minutos.

19

Cancelar: Enviar SMS "nospeed + senha" para desativar o alarme da velocidade excessiva.

Observação: A velocidade recomendada não deve ser inferior de 30km / h. Para seguir essa taxa, que será efetuada a precisão por sinais GPS deriva etc.

6.19.9 ACC alarme trabalhando

6.19.9.1 Esta função é desabilitada por padrão. Para ativar esta função, enviar "ACC + senha" para rastreador, ele irá responder "ACC ok". E tracker vai enviar "ACC em + latitude e longitude" para os números autorizados quando detectar a ação de ignição, o que significa que o veículo tenha sido iniciado; e rastreador enviará "ACC off + latitude e longitude" para os números autorizados, o que significa ACC off.

6.19.9.2 Send "noACC + senha" para deficientes esta função, perseguidor responderá "noACC ok".

6.19.9.3 Esta configuração só pode ativar e desativar o alarme para os números autorizados; ele irá enviar para o servidor web automaticamente em modo GPRS e não pode ser desativado.

6.20 Corte o sistema Oil and Power

6.20.1 Enviar comando "parada + senha" para tracker, rastreador irá executá-lo e responder "Stop motor suceder". E permanecerá estado imóvel até o próximo comando para continuar.

6.20.2 modo Stop

6.20.2.1 executar imediatamente: Enviar comando "QuickStop + senha" para rastreador, ele irá responder "QuickStop OK". Então rastreador irá parar o carro imediatamente após o comando "stop".

6.20.2.2Execute depende (modo padrão) Velocidade: Enviar comando "noquickstop + senha" para rastreador, ele irá responder "noquickstop OK", Em seguida, o rastreador não vai parar o carro imediatamente

20

depois de comando "parar", em vez disso, vai responder ", ele será executado após velocidade inferior a 20 km / h", e parar o carro quando a velocidade é inferior a 20 km / h

6.20.3 Retomar o Sistema corte de óleo

enviar "resume + senha" para rastreador, ele irá responder "motor Resume ter sucesso", que significa veículo tem retomar o fornecimento de petróleo.
6.21 Função de controle remoto (opcional para modelo D)
Função
Descrição
ARMAR
Pressione por 0,5 segundo, a sirene dá um sinal sonoro uma vez.
DESARMAR
Pressione por 0,5 segundo, a sirene emite um sinal sonoro duas vezes.
ARMAR & modo silencioso
Pressione por 0,5 segundo quando ele está em estado de desarmar, a sirene emite um sinal sonoro uma vez. Nenhuma voz de sirene quando o alarme disparado e sair do modo de sirene automaticamente quando desarmar.
SOS
Pressione por 3 segundos, Rastreador irá enviar SOS alerta para os números de celular autorizados sem voz.
Dissuasão pesquisa / carro
Pressione por 0,5 segundo quando ele está em estado de braço, a sirene emite um sinal sonoro 10 segundos, pressione botão  de desarme para sair.



6.22 Arm

6.22.1 Configurar braço por SMS

Enviar "braço + senha" para tracker, ele vai fazer o carro entrar em estados braço e e responder "Rastreador é ativado".

Se o carro está em ignição (ACC está na posição "ON"), então o carro não pode entrar estado ARM, responder "set up falhar! pls desligar ACC ".

6.22.2 Configurar braço por controle remoto (opcional para modelo D)

21

Imprensa

botão no controle remoto por 0,5 segundos, o carro entra armado ea sirene emitirá um sinal sonoro uma vez, a falta de resposta SMS.

Se o carro está em ignição (ACC está na posição "ON"), então o carro não pode entrar estado ARM, e sirene manter em silêncio.

Modo 6.23Silent

6.23.1 Configurar modo silencioso por SMS

Enviar senha silenciosa + ao tracker, ele irá responder ok silencioso! significa que entra rastreador

ARM & modo silencioso, Siren não soará após alarme é acionado

, Mas tracker vai enviar SMS de alarme para o número autorizado.

Enviar desarmar + password para sair ARM & modo silencioso.

6.23.2 Configurar modo silencioso por controle remoto (opcional para modelo D)

Imprensa

no estado de desarme por 0,5 segundo, a sirene emite um sinal sonoro uma vez, o carro vai entrar ARM & modo silencioso. Siren não soará após alarme é disparado, mas tracker vai enviar SMS de alarme para os números autorizados.

Imprensa

para sair.

6,24 DISARM

6.24.1 desarme pelo SMS

Enviar comando "desarmar + senha" para tracker, rastreador irá desarmar e responder "Rastreador está desativado", então ele vai desligar o alarme do sensor de choque e ACC, e nenhum alarme se o sensor de choque gatilho e ignição.

6.24.2 DISARM pelo controlador remoto (Opção para o modelo D)

Imprensa

no controle remoto por 0,5 segundos, o carro vai entrar DESARMAR estado, sirene emite um sinal sonoro duas vezes e rastreador não envia a mensagem.

22

6,25 Alarmes sob Estado Arm

6.25.1 ACC alarme

A unidade irá enviar SMS "alarme ACC + lat / long" para o número autorizado pelo intervalo de 3 minutos, quando o motor do carro está ligado, que é a chave é girada para ACC.ON posição para iniciar o carro em estado de braço ; Siren soará por 30 segundos, enviar "desarmar + password" para pará-lo

Alarme 6.25.2 Shock Sensor

6.25.2.1 A unidade irá enviar SMS "alarme Sensor + lat / long" para o número autorizado quando o sensor é acionado no estado do braço; enviar "desarmar + password" para pará-lo.

6.25.2.2 Choque configuração sensibilidade do sensor

A sensibilidade do sensor de choque interno tem três níveis diferentes:

Primeiro nível: alarme será acionado após detectar ligeira vibração, envie um comando "sensibilidade + senha + espaço + 1".

Segundo nível: alarme será acionado após detectar 8 vezes vibração em 2 segundos, envie um comando "sensibilidade + senha + espaço + 2".

Terceiro nível: alarme será acionado após detectar vibrações 25 vezes em 5 segundos, envie um comando "sensibilidade + senha + espaço + 3".

23

6.26 Alarme sem serviço de rede GSM

Quando o carro está no lugar, sem serviço de rede GSM, sirene soará no modo silencioso não se alarme é disparado (sensor, ACC), mas nenhum alarme SMS será enviado para o número autorizado.

Modo de 6,27 sono

6.27.1 do sono por hora

Enviar SMS comando "dormir + senha + espaço + tempo" para o dispositivo rastreador, rastreador irá responder "o tempo de sono ok" se nenhum dos alarmes foi definido e não há operações, perseguidor vai cair no sono em 5 minutos, módulo GPS desligado, LED será desligado, chamando ou SMS pode despertar o rastreador. Se estes alarmes foram definidas, perseguidor vai dormir, detectando sensor de choque.

6.27.2 sono por sensor de choque

Enviar SMS comando "dormir + senha + espaço + choque" para o dispositivo rastreador, rastreador irá responder "choque sono ok", ele entrará no modo de suspensão se não for detectada a trepidação, módulo GPS desligado, LED será desligado. Agite ou qualquer outra operação pode despertar o rastreador

6.27.3 do sono profundo por Shock Sensor

Enviar "sleep + senha + espaço + deepshock", perseguidor responderá "sleep deepshock ok" ele entrará no modo de suspensão se não detecção de vibração, Rastreador será estatuto in super baixo consumo de energia com o módulo GPS e GSM desligado e LED.

24

Chamar ou SMS não pode despertar os .Alarms rastreador pode ser acionado e trabalhar normalmente. A unidade será retomada ao sono profundo pelo modo de sensor de choque, uma vez alarmes parar

6.27.4 No modo de suspensão

Enviar SMS comando "dormir + senha + espaço + off" para o dispositivo rastreador, rastreador irá responder "dormir fora ok". Rastreador não vai dormir e GSM, GPS, LED vai funcionar.

Este modo é o modo padrão.

6,28 Programado wake-up

Enviar comando "agenda + senha + espaço + 1h" a unidade GPS SMS, perseguidor vai acordar de hora em hora e relatório de localização (m: minuto, h: hora, d: dia) o intervalo máximo, no máximo, é 3Digital, e não mais do que 30 days.After definir este comando, Rastreador será estatuto in super baixo consumo de energia com GPS e GSM módulo desligado, e LED. Chamar ou SMS não pode despertar os .Alarms rastreador pode ser acionado e trabalhar normalmente. A unidade será retomada para o modo de despertar programada uma vez alarmes parar

Anular agendada wake-up: Depois de acordar, enviar sms "nonschedule + password", esta função pode ser cancelada

6.29 Verificar IMEI

Enviar SMS comando "imei + senha" para a unidade. Por exemplo Enviar SMS comando "imei123456" para o dispositivo rastreador, um número IMEI de 15 dígitos responderá ao seu telefone celular.

6,30 verificar o estado do veículo

Enviar comando "cheque + password" SMS para o dispositivo rastreador no veículo, ele irá responder o status da alimentação, bateria, GPS, e sinal GSM, GPRS estado para

25

os números autorizados.

Por exemplo: Enviar SMS "check123456" para o dispositivo rastreador no veículo, ele irá responder seguinte SMS.

Potência: ON / OFF

Bateria: 100%

GPRS: ON / OFF

GPS: OK / NO GPS

GSM sinal: 1-32 A maior dígito mostra; o mais forte dos sinais GSM que recebe.

6,31 Redefinição de hardware

Enviar SMS "reset + senha" para o dispositivo rastreador, ele irá responder "reset ok". E o módulo GSM e módulo GPS no rastreador será redefinido

6.32 Configurar Terminal (local) Tempo

6.32.1 Enviar SMS comando "tempo + espaço + zona + senha + espaço + tempo" para a unidade de tracker, Se conseguir, ele irá responder "tempo OK"

6.32.2 Por exemplo: Enviar SMS "tempo zone123456 8", 8 é o fuso horário chinês, Se o fuso horário do país é de menos, enviar SMS "tempo zone123456 -8".

6.33 TCP / Switch UDP

Enviar comando: "GPRS + senha, 0,0" voltar para o modo TCP, este é o modo padrão.

26

Enviar comando: "GPRS + senha, 1,1" Alternar para o modo UDP.

6,34 parâmetros configuram por USB Conecte o rastreador GPS para o computador com o cabo USB opcional, encontrar GPS Tracker de memória interna e ferramenta de depuração série aberto

no formato de texto, editar os comandos de acordo com as pontas. .

Nota: Encher senha corretamente é necessário para configurar parâmetros por USB com sucesso.

6,35 GPRS definição

O usuário deve enviar SMS via celular para configurar IP, porto e APN antes de iniciar GPRS.

6.35.1 Configurando APN

6.35.1.1 padrões APN para Access Point Name e varia de país para país. Para mais informações sobre o APN local, informe-se com seu operador de rede GPRS local.

6.35.1.2 texto o rastreador um SMS "APN + senha + espaço + seu APN local" através de um telefone celular e se a instalação com sucesso, o rastreador irá retornar a mensagem "APN OK".

6.35.1.3 por exemplo Enviar SMS comando "APN123456 CMNet". Se bem sucedida, "APN OK" é devolvido pelo rastreador em SMS.

27

Notas: 123.456 referem-se a senha de rastreador e CMNet é a APN da China Mobile (Um de GSM do operador na China).

6.35.2 GPRS ID de usuário e senha do Setup

6.35.2.1In maioria dos países, o nome de usuário e senha de login envolvendo GPRS não são obrigatoriamente necessário, portanto, a entrada pode ser ignorada. Para os países que necessitam de nome de usuário e senha, por favor, configure como a seguir

6.35.2.2 Enviar SMS "up + senha + espaço + usuário + espaço + senha" Se bem sucedida,

"Usuário, senha ok" é devolvido pelo rastreador em SMS "

6.35.2.3 Por exemplo, enviar SMS "up123456 Jonnes 666666" para o tracker, e se conseguiu, o TRACKER retorna "do usuário, senha OK"

Nota: 123456 é senha para o dispositivo rastreador, Jonnes é o nome de usuário para login GPRS, 666666 é a senha para login GPRS.

6.35.3 IP e configuração da porta

6.35.3.1. Enviar SMS como abaixo através de um telefone celular: adminip + senha + espaço + Endereço IP + espaço + número da porta. Se bem sucedida, "adminip OK" é retornado pelo dispositivo em SMS.

6.35.3.2 por exemplo, Enviar SMS comando "adminip123456 202.104.150.75 9000" para o dispositivo rastreador, Se bem sucedida, "adminip OK" é retornado pelo dispositivo em SMS. (123456 é senha padrão, é 202.104.150.75 IP, 9000 é a porta ).

28

Tráfego 6,36 Menos GPRS

6.36.1 Rastreador mudará para menos Modo de tráfego GPRS depois de estacionar 5 minutos, desconexão GPRS e se conectar novamente quando o alarme ser acionado ou veículo começa a dirigir.

6.36.2 Ativar essa função: Enviar "menos gprs123456 on", perseguidor responderá "menos GPRS sobre ok".

6.36.3 desativar esta função: Enviar "menos gprs123456 off", perseguidor responderá "menos GPRS off ok".

Nota: 123456 é a senha do tracker, e substituí-lo com o novo, se tiver alterado.

6.37 Modos Alterne entre "SMS" e "GPRS"

6.37.1 O modo padrão é "SMS"

6.37.2 Enviar SMS "GPRS + senha" para a unidade, e ele irá responder "GPRS ok!", Isso significa dispositivo rastreador mudou para o modo "GPRS".

6.37.3 Enviar SMS "SMS + senha" para a unidade, ele irá responder "SMS ok!" E restaurar para o modo de "SMS".

6.38 Configurar número do centro do monitor

6.38.1 Setup: enviar comando "centernum + senha + espaço + número" de rastreador, ele irá responder "centernum ok".

Depois de monitor de configuração número do centro, as mensagens de auto pista por sms será definido para este número do centro, se todos os alarmes devem ser enviados para este número também, então este

29


Esta É Uma Plataforma Grátis Para Teste Em 5 Dias, Para Você Que Precisa Testar Uma Plataforma Antes De Contratar-La Esta É A Solução De Seu Problema, Não Perca Dinheiro Em Contratar Plataforma Sem Antes Testar-La

TEM UM USUÁRIO TESTE CADASTRADO USUÁRIO

   Login:demo
   Senha:demo



RASTREADOR HOMOLOGADOS NO SISTEMA


  • TK COBAN E XEXUN: 

GPS102B, GPS103A, GPS103B,
GPS104, GPS106A, GPS106B, GPS107, TK102B, TK103A, TK103B, TK104, TK106A, TK106B, TK107, TK303A, TK303B, TK303C, TK303D, TD303E, TK303F


  • CONCOX: GT06 - GT02 - CRX1
  • TLT - TLT2N
  • ST009 - TK06A -TK08A
  • SUNTECH: 215 E 340
  • CARCELL
  • SVIAS






Esta É Uma Plataforma Grátis Para Teste Em 5 Dias, Para Você Que Precisa Testar Uma Plataforma Antes De Contratar-La Esta É A Solução De Seu Problema, Não Perca Dinheiro Em Contratar Plataforma Sem Antes Testar-La

TEM UM USUÁRIO TESTE CADASTRADO USUÁRIO

   Login:demo
   Senha:demo



RASTREADOR HOMOLOGADOS NO SISTEMA


  • TK COBAN E XEXUN: 

GPS102B, GPS103A, GPS103B,
GPS104, GPS106A, GPS106B, GPS107, TK102B, TK103A, TK103B, TK104, TK106A, TK106B, TK107, TK303A, TK303B, TK303C, TK303D, TD303E, TK303F


  • CONCOX: GT06 - GT02 - CRX1
  • TLT - TLT2N
  • ST009 - TK06A -TK08A
  • SUNTECH: 215 E 340
  • CARCELL
  • SVIAS






######################################################

PARA CONFIGURAR SEUS RASTREADORES SIGA OS PASSOS ABAIXO

######################################################
CHIP DA TIM

-- COMANDOS PARA RASTREADOR TK VERSÃO A – ORIGINAL COBAN OU XEXUN--

BEGIN123456
ADMINIP123456 104.236.137.55 7094
APN123456 TIM.BR
UP123456 TIM TIM
FIX060S***N123456
GPRS123456
-- COMANDOS PARA RASTREADOR TK VERSÃO B --

BEGIN123456
ADMINIP123456 104.236.137.55 7094
APN123456 TIM.BR
APNUSER123456 TIM
APNPASSWD123456 TIM
T001M***N123456
GPRS123456

######################################################
CHIP DA CLARO

-- COMANDOS PARA RASTREADOR TK VERSÃO A – ORIGINAL COBAN OU XEXUN--
BEGIN123456
ADMINIP123456 104.236.137.55 7094
APN123456 CLARO.COM.BR
UP123456 CLARO CLARO
FIX060S***N123456
GPRS123456

-- COMANDOS PARA RASTREADOR TK VERSÃO B – NEM TODOS FUNCIONAM EM SERVIDORES --

BEGIN123456
ADMINIP123456 104.236.137.55 7094
APN123456 CLARO.COM.BR
APNUSER123456 CLARO
APNPASSWD123456 CLARO
T001M***N123456
GPRS123456
######################################################
CHIP DA OI

-- COMANDOS PARA RASTREADOR TK VERSÃO A – ORIGINAL COBAN OU XEXUN--
BEGIN123456
ADMINIP123456 104.236.137.55 7094
APN123456 GPRS.OI.COM.BR
UP123456 OI OI
FIX060S***N123456
GPRS123456

-- COMANDOS PARA RASTREADOR TK VERSÃO B – NEM TODOS FUNCIONAM EM SERVIDORES --
BEGIN123456
ADMINIP123456 104.236.137.55 7094
APN123456 GPRS.OI.COM.BR
APNUSER123456 OI
APNPASSWD123456 OI
T001M***N123456
GPRS123456
######################################################
CHIP DA VIVO

-- COMANDOS PARA RASTREADOR TK VERSÃO A – ORIGINAL COBAN OU XEXUN--

BEGIN123456
ADMINIP123456 104.236.137.55 7094
APN123456 ZAP.VIVO.COM.BR
UP123456 VIVO VIVO
FIX060S***N123456
GPRS123456

-- COMANDOS PARA RASTREADOR TK VERSÃO B – NEM TODOS FUNCIONAM EM SERVIDORES --
BEGIN123456
ADMINIP123456 104.236.137.55 7094
APN123456 ZAP.VIVO.COM.BR
APNUSER123456 VIVO
APNPASSWD123456 VIVO
T001M***N123456
GPRS123456

######################################################






COMO FAÇO PARA TESTA ESTA PLATAFORMA?



! é simples de mais; nos envia as seguintes informações abaixo
numero de IMEI: pra saber seu IMEI envia o comando imei123456 válido para coban e xexun
nome completo:
modelo e marca:
numero do chip:
operadora:
email:







para email: buscasmart@gmail.com

Obs. Seu rastreador tem que esta funcionando 100% por sms ou em outra plataforma e com crédito ativo

SE VOCÊ QUER COMPRAR A ANUIDADE DO MESMO CLICK AQUI


SE VOCÊ JÁ TEM SEU USUÁRIO DE ACESSO CLICK NA IMAGEM ABAIXO PARA 


RASTREAR

Porta do sistema para os rastreadores TK 103-b, TK 102, TK XT 009: 7094
  


Porta do sistema para os rastreadores TLT-1C: 7096

Porta do sistema para os rastreadores TLT-2h: 7097

Porta do sistema para os rastreadores GT06: 7092

Porta do sistema para os rastreadores GT06 MODELO NOVO: 7091

Porta do sistema para os rastreadores H08: 7098

Porta do sistema para os rastreadores CRX1: 7099

Porta do sistema para os rastreadores SUNTECH: 7095

Porta do sistema para os rastreadores SKYPATROL: 7080

45 comentários:

  1. eu aida não coloquei o ratreado na moto mais fis os teste fora da moto adeir en vario lugares com ele na bolsa ele ficou madado os comado certo só que ele descarregou ate ele ficava picado os lede agora ele só fica ligador se pisca ele mndou uma mensage com a palavralow batterv e agora eu
    ligo e nao esta madado mais mensage como faço pras carrega ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que instalar no veículo para que ele carregue,ou procurar no manual quais O fios ligar na bateria depois de identificado colocar em uma fonte 12volts

      Excluir
    2. Tem que instalar no veículo para que ele carregue,ou procurar no manual quais O fios ligar na bateria depois de identificado colocar em uma fonte 12volts

      Excluir
  2. eu aida não coloquei o ratreado na moto mais fis os teste fora da moto adeir en vario lugares com ele na bolsa ele ficou madado os comado certo só que ele descarregou ate ele ficava picado os lede agora ele só fica ligador se pisca ele mndou uma mensage com a palavralow batterv e agora eu
    ligo e nao esta madado mais mensage como faço pras carrega ele

    ResponderExcluir
  3. eu aida não coloquei o ratreado na moto mais fis os teste fora da moto adeir en vario lugares com ele na bolsa ele ficou madado os comado certo só que ele descarregou ate ele ficava picado os lede agora ele só fica ligador se pisca ele mndou uma mensage com a palavralow batterv e agora eu
    ligo e nao esta madado mais mensage como faço pras carrega ele

    ResponderExcluir
  4. Configuração: PARA USAR A PLATAFORMA DA COBAN EM NOVO SERVIDOR E MAIS LEVE

    USA O IP: 104.250.138.146 E Porta: 9000. RASTREIA CLICANDO AQUI



    Então você vai envia o comando assim:

    Adminip123456 104.250.138.146 9000

    Se você estiver usando a vivo envia estes comando abaixo

    Apn123456 zap.vivo.com.br

    Up123456 vivo vivo

    Gprs123456

    E pronto seu rastreador já esta configurado para uso na interne em tempo real

    ResponderExcluir
  5. vocês vendem o codigo fonte da plataforma

    ResponderExcluir
  6. Quando eu mando mensagem pro rastreador ele retorna pwd fail oque e

    ResponderExcluir
  7. Pra quem não sabe, com todas as informações que ele pede, vc está completamente vulnerável. Ele sabe aonde voce está a qualquer hora.

    ResponderExcluir
  8. o meu esta aparecendo isso, desconecte o terminal desative enviar comando de controle. alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também, vc conseguiu resolver?

      Excluir
    2. ainda não, voce conseguiu?

      Excluir
    3. Conseguiram resolver este problema:?????

      Excluir
    4. o meu tambem e o veiculo aparee no oceano atlantico pero da africa

      Excluir
    5. vc conseguiu resolver? o meu esta do mesmo jeito.

      Excluir
  9. como faço pra deixar no modo de fabrica eu fui trocar de bateria e o alarme nao parou de me enviar a latitude e longitude

    ResponderExcluir
  10. No comando begin123456 ele reponde pwd fail!!! Oq faço?? Controle está funcionado e as luzes do sinal estão corretas!!!azul e verde piscando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, o meu rastreador estava apresentando este mesmo problema, dai eu falei com o pessoal da Coban na China e vi que o erro era meu, eu digitava o comando com "espaço" por exemplo: "begin 123456" onde o correto é "begin1234156", no meu caso aqui resolveu, espero ter ajudado.

      Excluir
  11. o meu rastreador não me responde mais e as luzes verde e azul ficam ligadas direto

    ResponderExcluir
  12. Olá alguém pode mim ajuda?. Eu coloquei um IP errado e nao consigo mas muda pra o correto

    ResponderExcluir
  13. Olá alguém pode mim ajuda?. Eu coloquei um IP errado e nao consigo mas muda pra o correto

    ResponderExcluir
  14. Como utilizar o controle remoto no tk303g? N~so sei configurar. Obrigado

    ResponderExcluir
  15. ei alguém aí pode me informar como posso fazer a cerca invisível o modo MSM e o meu cd veio sem conteúdo berg.8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. ei alguém aí pode me informar como posso fazer a cerca invisível o modo MSM e o meu cd veio sem conteúdo berg.8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Alguém sabe dizer se o rastreado tk 303G faz o rastreamento sem o sinal GSM, somente pelo sinal GPS.

    ResponderExcluir
  18. Alguém conhece algum lugar que instale o TK 303? Não manjo nada de parte elétrica de motos e não quero nem tentar também. São Paulo ou região do ABC.

    ResponderExcluir
  19. Meu rastreador TK102 esta esquentando demais e a bateria dura muito pouco, alguns minutos, tento o reset e recebo o retorno 'pwd fail'.

    ResponderExcluir
  20. Quando istalado ele carega a bateria sosinho?

    ResponderExcluir
  21. Quando istalado ele carega a bateria sosinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser ligados, no mínimo, os dois fios principais, positivo e negativo. Recarrega a bateria interna automaticamente.

      Excluir
  22. Oi boa tarde,
    estou com uma duvida com o rastreador tk104, eu configuro ele para posicionar de 5 em 5 minutos, quando ele esta em sms ok , mais quando eu mudo ele para GPRS no sistema , ele começa a enviar de 1 em 1 minuto.
    o que posso fazer ?
    Obrigado e fico no aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor a cada minuto, pois o consumo de dados por esses aparelhos são mínimos. Não chegam a 20mb mensal.

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. boa tarde galera!!

    gprstrackerxy diz
    Desconecte o terminal, desative enviar comando de controle .

    alguém sabe consertar isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo! Estou tendo o mesmo problema você conseguiu resolver?

      Excluir
  25. Boa tarde, estou com uma duvida do TK, utilizo o Alarme dele, porem quando dispara ele manda SMS para o numero cadastrado, queria cancelar esta função pois como paro na rua toda hora o alarme dispara e fica mandando mensagem, queria que não enviasse mensagem, tem como cancelar o envio de sms pro numero cadastrado?

    ResponderExcluir
  26. Bom dia! não consigo configurar meu TK 303f mando begin123456 e resposta pwd fail tentei também mandar reset mas a senha também da pwd fail
    alguém pode mim ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia cara mande pro seu rastreador check+senha que ele volta

      Excluir
  27. "Desconecte o terminal, desative enviar comando de controle" . qual procedimento (exatamente) deve ser efetuado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o rastreador esta em modo sleep, envia o comando check+senha , o rastreador vai voltar a aceitar os comandos

      Excluir
  28. Bom dia instalei tk303g está funcionando gprs só quando mando comando bloqueio pela plataforma da própria coban trackerhome aparece comando foi enviado com sucesso mais não bloqueia motor da mmoto aqui quando mando comando por sms bloqueia perfeitamente tem como funciona gprs junto sms ou só pode sms ou gprs

    ResponderExcluir
  29. estou a enviar a sms adminip123456 104.250.138.146 9000 e recebo uma sms de retorno pwd fail, por favor ajudam-me a resolver este problema

    ResponderExcluir
  30. O meu tk303 não responde os comandos sms e não retorna o chamado com a licaluzação da moto oque eu faço

    ResponderExcluir
  31. eu estava com o mesmo prblema que os amigos acima com relação a mensagem "Desconecte o terminal, desative enviar comando de controle". fi o procedimento de configuração novamente e resolveu. o meu é o Tk 303 G,segue o video dos passos: https://www.youtube.com/watch?v=UT2JFygYxNo . Abraços e sucessos a todos.

    ResponderExcluir