COMO USAR OS RASTREADOS BS01 JM01 E BS03

ENDEREÇO DA NOSSA PLATAFORMA

Para seu rastreador Aparecer Online na plataforma e aplicativos é necessário que envie por SMS o seguinte comando para seu aparelho:

SERVER,1,www.gpsbs.com.br,6023,0#

Feito isso, Agora sim!!!

Estes vídeos baixo vão te ajudar a entender melhor Sobre uso do seu BS01



COMO ADICIONAR NÚMEROS SOS E CENTER PARA BLOQUEAR SEU VEÍCULO

POR SMS ATRAVÉS RASTREADOR DO BS01, JM01 E BS03

AGORA SIM VAMOS DEIXAR  PRA VOCÊ ESTA BOA!!!
Tabela de comandos especiais mais usados

22 comentários:

  1. Muitíssimo Obrigado Francisco!!!! Show!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola amigo, o fio que esta no diagrama acima do pino 87 no próprio rele que chegou esta ligado no pino de 30 tenho mudar ou é pra deixar do jeito que estar.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Este é o link amigo
      http://buscasmart.com/products.php?product=rastreador--jm01-em-dep%F3sito-hoje

      Excluir
  5. o JM01 É MELHOR PARA COLOCAR EM MOTO DO QUE O TK303D?

    ResponderExcluir
  6. O monitoramento de voz como é feito? Seria ligando direto para o jm-01, ou tem a necessidade de algum outro aparelho.

    ResponderExcluir
  7. ei to usando chip tim e o comando 123 , url# e position# para obter a localização o rastreador nao responde tem vez que funciona mas e raramente e depois que para demora um dia pra voltar a pegar alguem sabe o motivo sera que e o chip?

    ResponderExcluir
  8. Qual o nome e do App pra baixar no Android e como faço o cadastro pra rastrear on-line

    ResponderExcluir
  9. Qual o nome e do App pra baixar no Android e como faço o cadastro pra rastrear on-line

    ResponderExcluir
  10. Olá bom dia estou tendo um problema com o meu está com a data de expiração pra2030fui ver agora já expirou. O que eufacodesde jaagradeco....

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde ! Tenho um rastreador jm01 ele parou de funcionar . Está tudo ok na moto nas SMS enviado mais o combustível não bloqueia . Gostaria de uma informação do Francisco o responsável

    ResponderExcluir
  12. Eu não vi o comando para bloquear e desbloquear, você pode me enviar?

    ResponderExcluir
  13. Onde encontro meu imei e com.onde crio a senha
    G

    ResponderExcluir
  14. como faço pra compra um aparelho com vocês

    ResponderExcluir
  15. BOA TARDE
    o sistema ainda esta funcionando??
    Pergunto pois quero adquirir a plataforma porem a partir de 2016 as perguntas estão sem respostas.

    ResponderExcluir
  16. boa tarde.tenho um JM01 e expirou, e não estou conseguindo monitorar mais, como faço para retornar ao monitoramento do veículo.

    ResponderExcluir
  17. boa tarde tenho um rastreador que comprei com vcs bs01 pois comprei o chip m2m e nao estou conseguindo configurar o mesmo poderia me passar o passo a passo como chego no vpn obrigado

    ResponderExcluir